Bem-vinda à loja virtual da Femmine Shoes!
Talvez você ainda esteja na dúvida se é seguro ou não comprar em nosso site, não é mesmo?
Pensando nisso, listamos todas as informações relevantes sobre a nossa empresa, assim você pode tirar as suas dúvidas e comprar logo todos os calçados que amar!
Sobre a Femmine Shoes
Nosso objetivo é proporcionar às mulheres a confiança e a elegância que merecem
Criamos calçados femininos que combinam design único, qualidade e conforto. Inspirados nas tendências da moda, nosso objetivo é proporcionar confiança e elegância.
Temos uma coleção diversificada e a escolha perfeita para todas as ocasiões.
É seguro comprar pelo site?
Sim. Temos o selo de segurança SSL. Portanto, pode ficar tranquilo(a) que a sua compra está totalmente protegida.
Estamos dentro da lei
Nossa empresa também possui CNPJ regularizado, o que significa que estamos em conformidade com as leis fiscais e tributárias. Se tiver dúvidas, consulte nosso CNPJ nos órgãos reguladores.
F.M.ACESSÓRIOS LTDA
CNPJ 23.204.727/001-96
Não há motivos para preocupação quanto à legalidade de sua compra.
Troca Facilitada
A equipe FEMMINE SHOES espera que sua experiência tenha sido incrível e, mesmo que necessário realizar sua troca, tenha ficado feliz com seus sapatos!
Para garantir e manter um canal de relacionamento com respeito e transparência, criamos uma política de troca e devolução de acordo com a Lei 8.078 de 1990, do Código de Defesa do Consumidor.
– As ocorrências que envolvam trocas ou devoluções devem ser comunicadas pelo e-mail: [email protected] em 7 (sete) dias corridos após o seu recebimento.
– Após o vencimento deste prazo, não fazemos trocas e devoluções.
Todas as solicitações devem conter seus dados pessoais (nome completo e cpf), número do pedido, produto que será devolvido e o motivo da sua troca ou devolução.
– Após o recebimento da sua solicitação em nosso sistema, possuímos um prazo de 3 dias úteis para o envio das informações de logística reversa.
– É necessário que o produto seja devolvido em sua caixa original ou em uma embalagem segura para que não seja danificado. O produto não pode apresentar manchas, avarias, alterações ou qualquer indício de uso.
IMPORTANTE: O produto que não atender as condições informadas acima, não será aceito como devolução. Não realizamos trocas ou devoluções de produtos usados.
TROCA GRÁTIS: A troca grátis é feita apenas uma vez por CPF, se você já realizou uma troca, a segunda troca fica por sua conta.
Após o recebimento e análise da devolução, nossa equipe entrará em contato em até 78 horas para comunicar o andamento de sua solicitação. Se a análise de troca for favorável, você receberá o novo produto no prazo indicado para seu CEP ou, realizaremos envio dos dados necessários para o vale compras ou estorno/reembolso.
ATENÇÃO: O prazo para a postagem do produto é de 7 dias corridos, ou seja, você possui um prazo limite para postagem. Após este prazo, você perderá o direito à devolução grátis.
Solicitações de DEVOLUÇÃO: Após recebermos a sua devolução, o prazo de reembolso é de 10 (dez) dias úteis para todas as transações, a contar da data de análise favorável da solicitação, ou seja recebemos a sua devolução, temos o prazo de 5 (cinco) dias úteis para análise e mais 5 (cinco) dias úteis para efetuar o reembolso. Você receberá o valor exato do preço que pagou efetivamente pela peça(s).
Qualquer dúvida, seguimos à disposição!
Att, equipe Femmine Shoes.
Política de entregas
Região de entrega: enviamos para todo Brasil por transportadora e Correio via PAC ou Sedex.
Para calcular o custo do frete, quando realizar seu pedido, digite o CEP do endereço de entrega e o custo do frete será calculado automaticamente.
Você poderá calcular o custo do frete de sua encomenda antes de fechar o pedido. Para isso, escolha o produto e clique no botão “comprar”.
Depois, já na Cesta de Compras, basta digitar seu CEP no campo correspondente e em seguida no botão “Calcular Frete”.
O envio da encomenda via Correios/Transportadora ocorrerá um dia útil após a autorização da administradora do seu cartão de crédito ou após a confirmação do pagamento quando a via escolhida for: Pix.
Serão feitas três tentativas de entrega pelos Correios.
Após a terceira tentativa a encomenda retornará para a FEMMINE SHOES. Caso isso ocorra, nós entraremos em contato com o cliente para o novo envio da encomenda. Se for constatado que o retorno da encomenda foi devido a alguma falha por parte da FEMMINE SHOES, ficará por nossa conta as despesas com o reenvio da encomenda. Mas se for constatado que o retorno da encomenda foi por falha do cliente, a despesa de um novo envio da mercadoria deverá ser paga por ele e apenas após a liberação deste pagamento é que a encomenda será novamente reenviada.
Você pode acompanhar o status do seu pedido, pois receberá um e-mail confirmando sua compra e o código de rastreamento dos Correios/Transportadora.
Qualquer dúvida entre em contato pelo nosso WhatsApp! 🤍
Depoimentos de clientes satisfeitos
Os comentários dos nossos clientes provam nosso compromisso com a satisfação de quem compra conosco.