A equipe FEMMINE SHOES espera que sua experiência tenha sido incrível e, mesmo que necessário realizar sua troca, tenha ficado feliz com seus sapatos!
Para garantir e manter um canal de relacionamento com respeito e transparência, criamos uma política de troca e devolução de acordo com a Lei 8.078 de 1990, do Código de Defesa do Consumidor.
As ocorrências que envolvam trocas ou devoluções devem ser comunicadas pelo e-mail: [email protected] em 7 (sete) dias corridos após o seu recebimento. Após o vencimento deste prazo, não fazemos trocas e devoluções.
Todas as solicitações devem conter seus dados pessoais (nome completo e cpf), número do pedido, produto que será devolvido e o motivo da sua troca ou devolução.
Após o recebimento da sua solicitação em nosso sistema, possuímos um prazo de 3 dias úteis para o envio das informações de logística reversa. É necessário que o produto seja devolvido em sua caixa original ou em uma embalagem segura para que não seja danificado. O produto não pode apresentar manchas, avarias, alterações ou qualquer indício de uso.
IMPORTANTE: O produto que não atender as condições informadas acima, não será aceito como devolução. Não realizamos trocas ou devoluções de produtos usados.
TROCA GRÁTIS: A troca grátis é feita apenas uma vez por CPF, se você já realizou uma troca, a segunda troca fica por sua conta.
Após o recebimento e análise da devolução, nossa equipe entrará em contato em até 78 horas para comunicar o andamento de sua solicitação. Se a análise de troca for favorável, você receberá o novo produto no prazo indicado para seu CEP ou, realizaremos envio dos dados necessários para o vale compras ou estorno/reembolso.
ATENÇÃO: O prazo para a postagem do produto é de 7 dias corridos, ou seja, você possui um prazo limite para postagem. Após este prazo, você perderá o direito à devolução grátis.
REGRA ESPECIAL:
Não trocamos produtos comprados em SALE, por isso, fique atenta na hora de escolher seu tamanho e finalizar sua compra. Qualquer dúvida estamos à disposição.